"Desenvolvimento sustentável significa suprir as necessidades do presente sem afetar a habilidade das gerações futuras de suprirem as próprias necessidades".

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Escola é destaque no esporte

Nossa escola participou recentemente da 1ª Vertente Esportiva organizada pelo I.E.E. Prof. Liberato Salzano Vieira da Cunha, desta cidade. Foi representada pela equipe de Futsal do Programa Segundo Tempo, a qual obteve o 2º lugar na categoria Mirim, trazendo o troféu a que fez jus seu brilhante desempenho. Os alunos e seu professor coordenador foram homenageados pela comunidade escolar durante o ato cívico desta segunda-feira, quando seus professores efetivaram a colocação de medalhas e a entrega de troféu para a instituição. Aos atletas, nossos parabéns por ter representado nossa escola com garra e determinação.

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
Ayrton Senna    

                                                                                                                  
 
                            
                                                                  
                                                                        
  
 
                                                                                        

Um comentário:

Ci disse...

Parabéns ao treinador e aos meninos que fizeram bonito representando nossa escola!